Grupo Equipa de Andebol – Iniciados Masculinos da EBS de Celorico de Basto e Ténis de Mesa da EB da Mota, disputam Regionais da Modalidade em Oliveira de Azeméis nos dias 14 e 15 de junho de 2019

Iniciaram hoje as Fases Finais Regionais do Desporto Escolar em múltiplas atividades divididas entre São João da Madeira e Oliveira de Azeméis.

O Agrupamento de Escolas de Celorico de Basto está representado pelo grupo equipa de Andebol de iniciados masculinos, e na modalidade de Ténis de Mesa, pela EB da Mota. Esta prova apura os melhores para a FASE FINAL Nacional que decorrerá nos dias 28, 29 e 30 de junho em Azeitão.

No primeiro jogo de Andebol, a EBS de Celorico de Basto venceu a Escola de Lousada Oeste por por um expressivo 43-10. Amanhã estas duas escolas voltam a encontrar-se para o 2º jogo.  A verificar-se nova vitória, a EBS de Celorico de Basto marcará presença na Fase Final Nacional.

Já no Ténis de Mesa, na competição individual, o aluno Afonso Marinho da EB da Mota, ficou apurado para o mapa principal final, que apura os 8 primeiros classificados. A classificação final será definida na competição de amanhã.